"In New Zealand, it's best to arrive on time for appointments."

Tradução:Na Nova Zelândia, é melhor chegar a tempo para consultas.

April 9, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Pode ser um ou outro aqui.


gedeonGalv1

Better é adjetivo. Ex: melhor cavalo "Best"subs Ex: cavalo melhor "Better" adj


Efilson1

two e to soa igual pra mim sou muito noob kkkkk


EstfaniBen

É pq o som é igual. Tem que pegar pelo contexto


Jujuzinha2503

Concordo com o @WarsawWill


Gui1110

Ele nao fala muito bem a frase fica dificil de ouvir e saber oque esta dizendo


EstfaniBen

O meu faltou uma vírgula e deu errado. Que ódio!


AugustoSic1

Eu nunca coloco virgula, ponto, interrogação, ou qualquer outro tipo de pontuação e eles sempre aceitaram. Você errou por outro motivo.


QHx3Db5G

"Na Nova Zelândia, é melhor chegar na hora para compromissos". Ficaria melhor: "Na Nova Zelândia, é melhor chegar na hora aos compromissos." Os utilizadores darem a resposta menos correcta não a valida: eu repondo mal porque sei que é assim que o Duo quer...


silva615185

Wouldn't be better?


PauloIwash

qual a diferença ente chegar na hora e chegar em tempo?


TassyoBrito

On time: quer dizer exatamente no momento certo, na hora, no horário

In time significa "a tempo" com tempo suficiente antes que algo aconteça, ou com tempo suficiente para fazer algo. É frequentemente seguido por uma expressão com "for".

The meeting started on time - A reunião começou no horário 

The train arrived on time - O trem chegou na hora

We arrived at the hotel just in time for lunch. Nós chegamos no hotel a tempo para o almoço.


Billy_Bayou23

Na outra questão, deu como errado porque coloquei "in US", sendo o certo "In THE US". Agora bastasse colocar "In New Zealand" e tá ok.... não entendi.


vaniamarci12

"Em Nova Zelândia" não foi aceito, porém no Brasil seria correto!


OlavoLuisatto

Travou? Primeira vez.


Rosecasaes1

Que ❤❤❤❤❤ essa esta certo


Dishonred300

Tu tu tu....tell me, please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.