"Does he want another can of beer?"

Tradução:Ele quer uma outra lata de cerveja?

April 9, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


DgatoNunes

Complicou um pouco! Can=posso Can=lata Muita atenção nessa hora!


[conta desativada]

    Sim, "can" também significa lata

    A trash can can do it=Uma lata de lixo pode fazer isso

    E "canned food" = "comida enlatada"


TassyoBrito

    "Comparado a outras línguas, o inglês exibe um alto grau de ambiguidade léxica funcional. 

    Se, por um lado, a língua se caracteriza pela rigidez na estruturação das frases, por outro lado, pela elasticidade funcional das palavras. 

    A palavra stone:

    Pode ser substantivo:

    Marble is a beautiful stone.

    O mármore é uma pedra bonita.

    Pode ser verbo:

    He was stoned to death.

    Ele foi apedrejado até a morte.

    Pode ser adjetivo:

    This is a stone table.

    Esta é uma mesa de pedra."

    Com os verbos modais acontece do mesmo jeito

    Can: lata

    Three cans of coke, please.

    Três latas de caka, por favor.

    Will: vontade

    Democracy responds and adjusts to the will of the people.

    A democracia responde e se ajusta à vontade do povo

    Ill will.: Má vontade.

    Free will.: livre arbítrio.


PJTS_TAMOJUNTO

    Da onde que da para entender uma lata de cerveja ....fiquei na duvida


WarsawWill

    "a can" = uma lata
    "a can of beer" = uma lata de cerveja

    Também:
    "a can of Coke - uma lata de Coca-Cola
    a can of tomatoes - uma lata de tomates
    a can of oil - uma lata de óleo

    etc


RitadeCassiaFerr

    Também achei estranho....


carteira

    Não conhecia a palavra "can" como lata, duolingo. Precisa nos passar o vocabulário antes de começarmos a unidade.


GusthavoFr

    E eu aq achando q nossa lingua fosse uma bagunça...


FortalCity-CE

    Acho que acabou as palavras na hora da lata


LGus1988

    Eu não entendo porquê não aceitou "alguém quer outra lata de cerveja" qual a necessidade de escrever uma na frase.


TassyoBrito

    Há dois erros na sua frase.

    1° o sujeito é o pronome ELE, não o pronome ALGUÉM.

    2° another = um outro, other = outro.


DVicente1975100

    "voce quer outra lata de cerveja?" Onde está o erro? Só porque eu não coloquei "uma"?


TassyoBrito

    O erro está no pronome "você", o correto é ele

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.