"We sent the invitations by mail."

Tradução:Nós enviamos os convites por correspondência.

April 9, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


wlademirmoreira

Acho que a melhor tradução seria: "pelo correio".


Nandojapa1

Não havia a opção correspondências


PhillipBro6

Não existe uma forma plural da palavra inglesa Mail. Mail é substantivo incontável.


LuciliaMar10

Em Portugal a palavra "correspondência" tanto pode ser digital como por carta. Por isso essa tradução não é suficientemente esclarecedora para o interlocutor. Aqui usamos expressões como "correio/correspondência digital" ou simplesmente usando o inglesismo "mail", o que é mais frequente por rapidez e facilidade.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.