"Você poderia fazer isso com menos manteiga."

Tradução:You could make it with less butter.

April 9, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Antoniopli4

Porque não pode: make it with fewer butter


WarsawWill

"(a) few, fewer" com substantivos contáveis

"(a) little, less" com substantivos incontáveis

Mais aqui:
https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/01/few-a-few-little-a-little.html


JUSSARANOL

could you make this (that) deve ser aceito também


TassyoBrito

"You could make that with less butter". É aceito!


AlexandreA248327

Não exatamente, depende do contexto.


faleninaBa

Por que não pode?


Ivan515339

Do that está errado?


DouglasdaCosta

quando usar that ou it?


JacsonFreitas

Por que não: you could do this with less butter?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.