1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are some pencils on my…

"There are some pencils on my desk."

Tradução:Há alguns lápis na minha mesa.

April 9, 2019

37 Comentários


Haylla27626

Qual a diferença entre Desk e Table?


ednamaria6

Table_ mesa desk _ carteira


RodrigoEle18

formalizando:

  • table | mesa genérica

  • desk | mesa de trabalho/estudo; escrivaninha; secretária


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/table

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/desk


Gilbertoheavy

table é a mesa onde voce come, desk é a mesa do seu escritorio onde esta o computador a escrivaninha


RaphaelRib11

Tem alguns tbm funciona


Bosco939902

Nesta nova correção não é mostrado onde houve o erro , antes ele era sombrinhado e agora não.


[conta desativada]

    Só mais uma piora


gustavo160485

    Alguém por gentileza pode explicar de forma clara e objetiva quando se usa in the e on the ? At.te


RodrigoEle18

    no contexto:

    in insere coisas num local/contexto:

    • in Brazil | no Brasil

    • in line | em linha

    • in the box | na caixa

    on posiciona coisas sobre uma superfície:

    • on the table | sobre a mesa

    • on the wall | na parede

    • on the paper | no papel

    o the está lá para dizer que se trata de um objeto em específico, não forma uma expressão com in ou on


    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/on

    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/in


Elis277050

    Usei 'um pouco de' na tradução do some e nao aceitou. Pq nao esta correto?


RodrigoEle18

    não está necessariamente errado, mas parece fazer mais sentido quando some é usado na tradução de coisas 'incontáveis':

    • some pencils | alguns lápis

    • some water | um pouco de água


    https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/some


mukinha

    Eu nao consigo falar,eu clico ai aoarece que eu falei errado,sempre que eu nem falei


VirginiaSi30076

    On my desk, Não é minha mesa


Soniabiel17

    Existe ou há nao é mesma coisa?


WarsawWill

    Acho que o Duo apenas aceitara o plural "existem" aqui.


Vinicius905591

    Poderia ser

    There is some pencils on my desk

    ????


Andrei331953

    Não, pois o sujeito está no plural !


Edilene695946

    There is existe There are Existem


RodrigoEle18
    • there is a pencil | há um lápis

    • there are some pencils | há alguns lápis


    https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/there-is-there-s-and-there-are


Juh949

    por que nessa frase não se usa a preposição "the" depois do "on"?


Amarildo910555

    Também gostaria de saber. Faço confusão com o 'on' e o 'on the'.


AntnioRica311656

    Uma das regras da ausência do the é porque ele não é colocado antes de pronome possessivo,no caso aí o my.hà outras regras.mas essa consegui absorver nesse tempo de aprendizado.espero que tenha dirimido sua dúvida.bons estudos


RodrigoEle18
    • on the desk | sobre a mesa

    • on my desk | sobre minha mesa


sidneia12850

    Horrível a pronúncia. Só sabia que era "pencils" porque além do áudio tinha a frase escrita. Em muitas lições a pronúncia da voz feminina é péssima. Já reclamei várias vezes. Algumas vezes até nos induz a erro.


RodrigoEle18

    não parece haver algo errado, a fala está fluída; questão de prática:

    em caso de dúvida, existe o ícone da pronúncia pausada (essa sim não soa natural)


    https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/pencil


fabio788287

    Em português não há plural para a palavra lápis?


21yTZRyh

    Não vi erro nenhum


elianegrav2

    EU NUNCA CONSIGO ENTENDER A PRONUNCIA DE LAPIS EM INGLES (pencil)


SergioMuri755641

    Eu apertei sem querer a tecla.


joaoaf2

    Mesmo no lento essa pronuncia feminina é horrível, deveriam trocar a girl....


MariaApare25831

    Minha resposta esta certa porque não foi aceita


FranciscoD554261

    Há e exitem são a mesma coisa, ounao


FranciscoD554261

    Existem e há são a mesma coisa

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.