1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vá até o hospital e vire à d…

"Vá até o hospital e vire à direita."

Tradução:Go to the hospital and turn right.

April 9, 2019

24 Comentários


Lolly574149

A frase está totalmente igual a do Duo, e consideraram errada, é problema do sistema?


jecyanne2

Aconteceu comigo tambem


SaintClair2021

Loly, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Chequei palavra por palavra para descobrir qual teria sido o meu erro, e não encontrei nenhum. Apesar disso o Duo disse que estava errada. Reportei na opção "minha resposta deveria ter sido aceita".


matheus.le19

E frase igual do sistema e consideram errado sempre


alaiderama

A frase foi respondida igual a do duoo, então porque a consideraram errada?


Liliane691533

Frase correta e falando que está errada


SebastioFl3

Duo tá louco.


Fernando790838

Escrevi a frase idêntica ao do Duolingo, mas apareceu a mensagem falando que está errado.


Ninah29

Aconteceu a mesma coisa comigo


murillo.na

Escrevi a frase idêntica a resposta e apareceu errado


BiancaLand4

GO UNTIL THE HOSPITAL AND TURN RIGHT


FatimaMede666277

Duo, favor corrigir esta questão.


BrunaHernandesFF

Go past hospital não serve... Alguém sabe o motivo?


Hera667950

Aconteceu comigo tb! Bug pra comer vidas ahahha


WendellRodrigo10

Errei por falta de atenção, coloquei end no lugar de and. O lado bom é que vou ficar mais atencioso nesses pegadinhas


rosimeire895729

por que não pode ser " go to the hospital and turn the right "?


Rosa872428

A minha resposta é a mesma da correção e esta onformando que a minha esta errada


MuhammadAm503444

Porque não pode ser "until" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.