"He's trying to steal my cellphone!"

Tradução:Ele está tentando roubar meu telefone celular!

April 9, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


HelenaMira324975

Um celular não é um telefone?Em Portugal dizemos telefone,ou telemóvel,ñ dizemos celular,ñ faço ideia porque deu errado,DUOLINGO é preciso paciência!!


Ricardo886073

Sou do Brasil, minha resposta foi "Ele está tentando roubar meu telefone" e foi considerada errada em 02/08/2020, já reportei


ndreaKssia

Não sei se eles vão passar a aceitar. Pelo que compreendi eles fazem questão de aprendermos a diferença entre o celular e um telefone comum, desses que a gente tem em casa.

  • Telefone: "Telephone" ou apenas "phone"
  • Celular: cellphone

CarlMichell

Foi o que eu pensei. Em Portugal, se diz telemóvel. O aplicativo deveria admitir telemóvel. Aqui no Brasil, basta falar celular.


ThiagoUchi7

Mas se tu tá aprendendo com o português brasileiro não pode exigir uma correção com português de Portugal


ThiagoUchi7

Essa frase é útil no Brasil


Melquizede28324

Oh my Gosh !!! Where? Is it in São Paulo? Rsrs... Zoeira...


[conta desativada]

    Kkkkkkkkkkk it's not in Rio by the way.


    [conta desativada]

Aleessanndro

      Qual a função do "To" na frase?


FlavioGusm1

      Deixar o verbo roubar no infinitivo


MariaJos874435

      O to mostra q o verbo está no infinitivo.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.