1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are the keys in your pocket?"

"Are the keys in your pocket?"

Tradução:As chaves estão no seu bolso?

April 9, 2019

5 Comentários


NelianePim

As chaves estão em seu bolso? Não aceitou. Em seu bolso e no seu bolso tem o mesmo significado em português!


Maria229674

Tb respondi igual, deveria ter sido aceito


Clia589873

Não entendi porque errei!!!!!!


Clia589873

Caramba, não entendo porque não está correta minha resposta


[conta desativada]

    Eu não roubei nada

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.