"Eu uso um dicionário na escola."

Tradução:I use a dictionary at school.

April 10, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


mlsTHEGHOST

Por que "at school" e não "in the school"?


Damniel99

Como ensinado nas lições anteriores, o "at" é utilizado para lugares onde você trabalha, ou frequenta, enquanto o "in the" é usado pra knde vc mora


gabibrighenti

Porque "use" tá certo e "uses" tá errado?


Sebastiaod67695

Uses usa com he, she e it


PSuellen11

Porque, use: I, you, they, we; já uses: she, he, it


NaelySilva14

Uses é usado para he she e it, e use é usado para l , you , we, they.


kaua709725

❤❤❤❤❤ de uses e use que desgraça


llzadeJesu

Kaua ELAS são PALAVRAS usadas no plural e singular.


BelaAparecida

Kkk não são não, procura algum vídeo no YouTube sobre isso ou então pesquisa, pois isso não tem nada a ver com plural e singular


EduardoAra828074

Porque "at" e não "at a"?


PSuellen11

Porque, at= "em", "na"; e at a= "em uma", e no a afirmação utiliza "na"(at). ESPERO TER AJUDADO!!


MARCOSALDA635798

Se "na" é igual a "em + a", porque ñ usar "at the"?


Geisa747120

Por que não podemos dizer "at the school", na escola ? Se at = em , the=a , isto não resulta em "na"?


HercullysM

Wear nao e aceito porque ?


PSuellen11

Porque, wear= usar, vestir Entendeu:)


llzadeJesu

PORQUE At e não at the?


AnaWelch1

Quando usar só at e at the ?


marli601939

Deste jeito quase desanimo ja nao sei e vcs mandam resposta errada!!! Eu acertei e veio como errada


Jefferson666355

Tambem poderia ser: I use a dictionary "in" school.


EmarcideMo

I use a dictionry at School


Davidcarvalhodk

Por que usamos "at a bank" ou "at a university" mas aqui é usado "at school" ?


llzadeJesu

ESSAS preposições em deixa qualquer um doido. P MIM é o MAIS difícil de todo o resto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.