"É útil saber um outro idioma."

Tradução:It's useful to know another language.

April 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Yes, that's what my teacher said today!


TassyoBrito

It is true! I love English series, movies and songs.


Paul_Sales

It's Very important... Cause the knowledge is powerful


Ademir258

Porque o " to " antes de know ?


OdairW

Me corrijam se eu estiver errado. É para deixar no infinitivo. Igual to walk, to run, to sleep. Se vc não colocar, o verbo não fica no infinitivo. Ex.: I need help = Eu preciso de ajuda / I need to help = Eu preciso ajudar


GarfiOLD

Tem alguma regra que explica "knowing" estar errado neste caso?


JorNish

Um outro = an another deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.