"In India, don't eat with your left hand."

Tradução:Na Índia, não coma com sua mão esquerda.

April 10, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roberto_Marx

Coitado dos canhotos que tiverem visitando o país e não souberem disso. Ksksksksks


[conta desativada]

    Me identifico completamente.


123thalita

    Porque é a mão que eles usam para se limpar no banheiro.


Nol166336

    Achei que a resposta era brincadeira e fui procurar... e é verdade. Eles consideram a mão esquerda impura, e seu uso é associado à limpeza e higiene pessoal. Não deve ser usada para comer, cumprimentar ou até mesmo passar objetos para outras pessoas.


-.Hina

    Canhotos de 14 anos: T-T


Diogoomito

    Kkk pois é tenho 14 anos e sou canhoto T-T


EsPCEx_2021

    Tava Lascado, kkkk


Sibria9

    Usa-se in the UK e in the US porque ( São " estados" que forma um país)


Everton.P.313

    Acho que nem preciso falar o motivo, não é?


JeffersonO58028

    Duolingo é idiomas e cultura


aagaio

    Porque no caso "In India ..." não se usa o "the" enquanto que "In the US..." ou em "In the UK ..." deve-se usar o "the"???? Obrigado.


Dinho585458

    Pelo que vi é regra so UK E US usa in the


L20e12o99

    Pelo o que eu vi, so usa "the" antes de US e UK porque são nomes compostos


FlawyerLawyer

    In the US/In the US/In the States

    In the UK/In the United Kingdom

    In the Philippines

    In the Dominican Republic

    In the Bahamas

    In the Netherlands ....

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.