"I do not like apples."

Tradução:Eu não gosto de maçãs.

April 10, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnaClara907953

Alguém pode me explicar quando usar o do/does?


ThalitaTor14

De forma simplificada, eles sao auxiliares dos verbos, quando não e o 'to be'. Sendo o DOES acompante dos pronomes 'he/she/it'

Does she like apple? No, she does not like.

Antes de iniciar cada capítulo tem a opção de dicas, la vc encontra informações importantes, vale olhar.


nilsc2004

O Duolingo está considerando errado usar ~ na palavra maçã PORQUE?


Jefferson666355

Poderia ser tambem: I don't like apples!


opshay_

falei assim e deu certo


98823565

Eu coloquei assim, e deu errado!


ViviEsteve1

Eu sem querer enviei. Eu não gosto de. E deu certo


AguinaldoP722768

Me deu erro so poeque maçã esta no plural


del744391

Eu escrevi( i don't like apples) e aceito existe alguma regra


solange315567

Escrevi maçã como se deve com acento Me enviaram a resposta de prestar atenção nos acentos e escreveram maçã sem acento ?????????


ReginaldoS287141

Quando ela fala I do not like apples O som do you sai junto


Nefran3

Ficou confuso. Só entendi no modo tartaruga de falar.


Kniksis

Também não, custam o dobro e vem com a metade do desempenho!


neli368436

Eu coloquei o acento em maçã sim...


del744391

Someone can answer me?


Flvia959221

Esse Duo, tá com problema, eu escrevi cer to e ele sublinhou a palavra maçãs. Nao era plural? No áudio ele falou maçãs. Aff!


Flvia959221

Esse robô tá confuso, faltando parafusos a pronúncia tá bem nítida no plural. Uma hora vcs aceitam e outras não. Vai saber

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.