1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I left my purse in the car."

"I left my purse in the car."

Tradução:Eu deixei minha bolsa no carro.

April 10, 2019

3 Comentários


Afonso213287

Em portugues é mais correto colocar o artigo definido antes de determinante possessivo. Por exemplo, digo "a minha bolsa caiu" e não "minha bolsa caiu"


TassyoBrito

Em português o uso do artigo é optativo, enquanto em inglês não se usa artigo antes de pronomes possessivos e nomes das pessoas.


[conta desativada]

    Em lições passadas, eu pus PURSE como bolsa e ele considerou errado... mas agora pode! :/

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.