"O cozinheiro queria uma faca maior."

Tradução:The cook wanted a larger knife.

April 10, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Terry11928

Não seria cooker?


RafaelMolinaRP

Can I use "bigger" instead of "larger*


LuciaMaria603885

Gostaria de saber se são sinônimos com uso indiferente.


Maycon940052

Pode sim, usei e foi aceito


[conta desativada]

    Por que tem que usar o "r" em large


Harley.pinheiro

    Porque "large" é largo ou grande, "larger" é maior.


Alexandre166

    "Larger" é o comparativo de superioridade de "large"


Mirela691189

    Por que não bigger ?? WarsawWill


Emlio1101

    The cook would want a larger knife. Está errado? Why?


qlaqercoixsa

    Acredito que "want" signifique "quer" e "wanted" signifique "queria"


84069279

    Hi, Emílio47617!

    Mudaria "um pouco" o sentido da frase! Talvez algo como: O cozinheiro iria querer uma faca maior.

    Nesse contexto, use o "wanted".

    O uso do auxiliar "would" seria equivalente ao nosso Futuro do Pretérito, formando conjugações como: faria (would do), iria (would go), comeria (would eat), viajaria ( would travel), etc.

    Keep going! Good learning, guy!


Zizi120441

    Largest????? Larger???? Qual a diferença????


beckervitoria9

    Largest é usado para se referir a "maior de todas". Nesse contexto seria a maior de todas as facas.

    Já larger significa apenas "maior", ele queria apenas uma faca maior.


JorgeMagna1

    Porquê não "bigest knife"?


marcoaureliob

    ai seria A maior faca e não uma faca maior.


CIBELELUNE

    Por que nao usar "bigger knife"???

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.