"Uma camisa cinza."

Tradução:A gray shirt.

April 10, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Guilherme995213

Eu sempre confundo quando inverter as palavras para escrever a frase.


WarsawWill

Acho que é melhor pensar em estruturas inglesas do que o fato de invertir ou não invertir.

E em inglês, um adjetivo quase sempre vem antes do substantivo.


Rafaelc782

qual a diferença do A do AN


Wilson303957

A vem antes de consoantes - AN vem antes de palavras começadas com vogais ou que tem "som" inicial de vogal


MilkaCarvalho

quanto a cor cinza... anteriormente apareceu green e nessa frase é gray qual a diferença?


Lucasjoao07

Eu escrevi exatamente: a gray shirt e o app não aceitou minha resposta!!!!


RenanDeroc1

Nao seria "grEy"?


Bruna414483

As vezes o correto é shirt e as vezes t shirt ... Qual a diferença por favor

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.