"Ambos os homens têm cabelo castanho."

Tradução:Both men have brown hair.

April 10, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ftima690279

Men = não seria igual a eles = they. Usei a regra de minhas irmãs = elas= they só se usa has em he, she, it. Errei na resposta com esse raciocínio.


MarcoVicenteRj

O raciocínio está correto. "Men have" = os homens têm ==> plural. Se fosse "o homem tem", seria "man has" ==> singular


gracinhaar

Entendi o has e o have. men ( plural)
man ( singular)


katty692285

Eu fiquei em dúvida de qdo eu coloco they na frente do both. Acho que não entendi


W.Muniz1

Nem eu, estou com a mesma dúvida.


Margareth782137

Eu acho q já tem o sujeito,então não precisa o they


MariaLciaT8

As vezes fico na duvida se é has ou have


AlineSuuh

I have

You have

He has

She has

It has

We have

They have

Basicamente, has para pronome singular e have para plural:

The man has = o homem tem

The men have = os homens têm


EmersonJoy2

Eu nunca havia apendido o prural para homem kkkkkk


calysol

Ué? Coloquei "chestnut" que é castanho em inglês e não aceitou. "Both men have chestnut hair"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.