"Vamos fazer alguns biscoitos."

Tradução:Let's make some cookies.

April 10, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Iadson1

Let's go makes few cookies - não aceito como resposta. Por que?


Antoniopli4

Let's make fewer cookies está certo?


WarsawWill

"fewer" é "menos". Seria "Vamos fazer menos biscoitos"


Antoniopli4

Pode ser: let's make any cookies


WarsawWill

Não usamos "any" em frases afirmativas, mas sim em (algumas) perguntas e frases negativas:

"Do we have any cookies?"
- Temos biscoitos?

"I didn't make any cookies yesterday"
- Eu não fiz nenhum biscoito ontem


Picalove29

Porque não podemos usar o infinito aqui, let's to make some cookies? 02/21


FlawyerLawyer

Não.

Sempre é "let's + verbo" e só.

Let's make some soup, then.

Let's go!

Let's board the ship


FlawyerLawyer

Obrigado por aceitar "Let's make some biscuits" :) (é assim que na Austrália a maioria diz)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.