"Everybody was talking at the same time during our last meeting."

Tradução:Todos estavam falando ao mesmo tempo durante nossa última reunião.

April 10, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


larissacastro20

last meeting não pode ser traduzida como reunião passada ?


andrea468518

Eu coloquei "reunião passada e não aceitou


Raphael.Sampaio

Talking não poderia ser traduzida como "conversando"?? Caso contrario, alguem pode me dizer a diferença entre "talking e speaking"?


Kobori_

escrevi "estavam todos falando ao mesmo tempo durante nossa ultima reunião" e nÃO FOI WTFFF


SailesEmanoel20

Por que foi usado o "at"?


WarsawWill

Usamos "at" falando das horas e de momentos específícos no tempo com palavras como "time, moment, second":

at 4pm - às 16h
at that time - naquela época
at that moment - naquele momento
at this very minute - neste exato minuto
at the latest - o mais tardar


FatimaMede666277

A resposta já estava quase toda apresentada


felpo1

Toda a gente estava a falar ao mesmo tempo durante a nossa última reunião.


luigatoso

Desculpa.. ''preciosismo bobo''...Duolingo novamente... porque LAST MEETING.. não pode ser reunião passada... e somente pode ser ultima reunião... em ambas não está especificado o tempo em que ocorreu


Rosa916202

Eu também traduzi como reunião passada e não aceitou.


Rosa916202

Last meeting é reunião recente? Nw estou entendendo mais nada, aff...


Cido976874

Nao entendi porque esta errado minha resposta. Nao ví nada de errado nela...


fabio660457

coloquei "reuniao passada" e resposta correta deu "reuniao derradeira" ai é loucura hein


caiomoreir461912

A resposta já estava toda apresentada


GorettiGodoy

Porque não aceitou Todos na tradução de everybody?


Jos168094

Todos usaram passada ta errado


brancasilv1

Todo mundo(brasil)...toda a gente (pt)...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.