1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu fiz uma lição de francês …

"Eu fiz uma lição de francês no Duolingo."

Tradução:I did a French lesson on Duolingo.

April 10, 2019

13 Comentários


WarsawWill

Fazemos algo "on the internet", "on the computer", "on the mobile/cellphone". E escrevemos comentários "on Duolingo", então acho que sim.


AllanPasso12

Onde eu posso encontrar materia sobre o uso do ON, AT, IN, THE?


RubensKussler

Pelo que eu sei on é numa superfície, in é dentro de algo e at é numa localidade específica


amir.sobrinho

Tenho muitas dificuldades para entender a colocação de artigos em Inglês; para mim, Duolingo, como é um aplicativo específico, conhecido do falante, o artigo definido "the" seria necessário. Mas vimos que não é. É regra da língua. Eu quem tenho que aprender a regra, mas ainda não consegui. Porém, vou chegar lá ...


CassianoToso

Não poderia ser "I took a French lesson on Duolingo"?


LuizHenriq735614

"take classes" e "do lessons". You have to take three more classes. I did a French lesson on Duolingo.


luizgandraplis

Duolingo é nome próprio, portanto não atrai o artigo, no caso o "the".


josecastelluccio

Por que está errado colocar "on the Duolingo"?


Barbosa709114

I did a French lesson at Duolingo Por que não aceitam at


Maria24498

Também coloquei at


JosGanso

Porquê "I did one french lesson on Diolingo" está errado?


Eliet148739

Coisas de duolingo. Dizem q está errado mas não corrigem e põe o certo então fica a dica.. Onde está o certo..?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.