"Todos os bancos estão fechados hoje."

Tradução:All banks are closed today.

April 10, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rafael_Henrico

Por que aqui neste caso não se usa "all of the banks"?


CirlenePon

Justamente, o que me chamou a atenção. Why not all of the banks ...


Luciano361024

"All of the banks..." OU "All banks..." SÃO ACEITOS.


NeydeBP

Porque usar closed , se a frase está no presente?


WarsawWill

Aqui "closed" não é um verbo no passado, mas um adjetivo, formado do particípio do verbo, da mesma maneira que "fechados" é adjetivo formado do partícipio do "fechar".


jinchuurikimathe

Every não é o mesmo que all


exmarcela

Qual a diferença entre close e closed?


Fernanda391217

Close to- próximo de ou próximo à Closed- fechado


AllanPasso12

Porque não aceita ALL OF THE???


Richard695352

Porque nesse caso não se usa "All of the banks" ???????????????????????????


CoracyLope

Eu usei e foí aceito


Uklan

To com a mesma duvida quanto o uso o " all of the",,,, nesta frase????


CoracyLope

Eu usei e foi aceito


FourTeenBR

Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, noites Temáticas a cada 2 dias, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord e Telegram para os membros. Iniciamos 10/11 . https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


alunoofici1

A vontade de continuar é grande, mas a de desistir é maior. All of =(


J.Castro.

Nao faça isso, continue. Tenho certeza um dia vai fazer diferença


Robbeb13

Podia ser os dois. All sem "of " da entender todos bancos do mundo. Com "of" limita quantidade. Pode ser só da cidade.


curtlorenz

Every banks are closed today Por que não foi aceito?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.