"They play rock music and hip-hop."

Tradução:Elas tocam rock e hip-hop.

April 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Precisa usar Music depois de ROCK?


Emesson20

    Acho que sim, porque só o ROCK seria traduzido como rocha.


OTQYZtXl

    They é tanto eles como elas. No entanto a tradução nesta frase sempre aparece como elas!!!


amaral409588

    Eu havia traduzido como "eles tocam rock e hip-hop". Penso que a resposta estava igualmente correta, porque "They" pode referir-se a ambos os gêneros e o contexto não permite concluir-se que se trate de gênero feminino, unicamente.


Otilia169730

    A resposta deveria ser avaliada como correta, pois they se refere a masculino e feminino.


CarlaMarqu408964

    engraçado, que eu saiba they pode ser eles ou elas e se for eles dá errado


xicoSID.ev

    Deveria ser ELES TOCAM MUSICA ROCK E HIP-HOP

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.