"They will be playing some soul and jazz."

Tradução:Eles estarão tocando um pouco de soul e jazz.

April 10, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


HelenaDias123456

"Some" não pode ser "algum"? "Algum" e "um pouco" dá no mesmo!


ArianaPequ4

Mas deve ser pq soa estranho "eles estarão tocando algum jazz"


Vincius140034

O Duolingo tem que saber que gerúndio na Lingua Portuguesa é errado.


AugustoSic1

Ué, gerúndio no português é errado? Você quer dizer nesse exercício. Nesse caso realmente é gerundismo, mas existem casos que se pode usar gerúndio com verbos no futuro é só pesquisar.


MatheusMrc2

Nao entendo porque esse estresse todo... ...traduzido literalmente do que está escrito, fica exatamente desta forma mostrada pelo exercicio

Alem do que, deve forma voce ate consegue pegar melhor as frasea em ingles. E, o aplicativo apenas está mostrando como é a forma que eles entendem (ingleses) entendem...

Voce acha mesmo que o aplicativo com o intuito de ensinar o outro idioma, está realmente afim de mudar a forma que o SEU idioma é escrito ? Ce acha mesmo que ele vai conseguir ? ...nao, ele está querendo isso, e ele nao vai conseguir isso.

Apenas compreenda a frase, o que ela quer passar, a ideia que ela quer passar, e go ahead...


Lucianopsjr

Eles usam gerúndio na tradução de qualquer coisa.


swulmate

Eu só inverti a ordem dos estilos músicais e deu errado cara arrrrrr


Janibobora

isso é chato mesmo


[conta desativada]

    Soul e Sou (português) têm a mesma pronúncia :/


AugustoSic1

    O soul tem o Dark L que deve ser pronunciado.


GutoPavane

    KKKKKKK eu só inverti os estilos musicais e deram errado, meu deus do céu


LarissaPet329023

    Eu coloque they'll e deu errado. Pq? Estava certo


Janibobora

    também acho que deveria ser aceito, mas parece que "vc tem que escrever o que vc ouve"


paulo710720

    They will play some soul and jazz, é possível ?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.