1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós frequentemente olhamos u…

"Nós frequentemente olhamos um para o outro e rimos."

Tradução:We often look at each other and laugh.

April 10, 2019

9 Comentários


Mari415055

Esse "at" me mata


WarsawWill

Quando o verbo "look", no sentido de olhar, tem um objeto, exige a preposição "at". Há dois verbos assim, "look at" e "listen to" (escutar, ouvir)


EditeSilva13

Nosso socorro no Inglês vem do WarsawWill. Obrigada


Marcos_Cassimiro

Não deveria ser 'and we laugh'?


MariaJos398833

É difícil, mas acabamos por entender no decorrer.


r_cortereal

Nós frequentemente nos olhamos e rimos...


thiagoporto362

Não deveria ser 'looking'?


Lenir622468

sumiu a palavra and........

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.