1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My brother will be looking a…

"My brother will be looking after the dog next weekend."

Tradução:Meu irmão estará cuidando do cachorro no próximo fim de semana.

April 10, 2019

12 Comentários


Vincius140034

O gerúndio está comendo solto nesta parte. kkkkkrsrsrs


GilsonLang1

"Estará cuidando"? Cuidará!


CelioAlves12

"Meu irmão CUIDARÁ ..."


[conta desativada]

    Quase coloquei Cachorro no lugar de brother e brother no lugar de Cachorro


salete206159

    Essa foi de lascar!


Luuh22911

    Tiver que escutar a frase umas 6 vezes a mulher definitivamente engoliu o will be eiiita só nativo mesmo pra entender a rapidez e o engulimento das palavras kkkkkkkk


Quiba2

    no português usamos muito o verbo "olhar" no sentido de "cuidar".


Rui391625

    Não aceita cão!!!!!


GloriaKRoc

    Eu acertei porque vcs não aceitam


UmJotaQualquer

    Gerundismo danado sô

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.