"Does everyone have their ID?"

Tradução:Todos tem sua identificação?

April 10, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Todo mundo tem a identificação deles?=Todo mundo tem sua identificação?


aagaio

    Todo mundo é uma expressão popular, o correto não deveria ser todos? Ficando a frase correta da seguinte maneira? Todos tem suas identificações?


EMANOEL440437

    Ô Duo, pelo amor de Deus, "Todo mundo" é um pleonasmo. O mundo já é um todo. Se eu traduzo por "Todos têm a sua identificação" eu estou correto. Ou não???


FlawyerLawyer

    "Todo mundo" é uma expressão usada em português brasileiro e tem o mesmo significado de "Todas as pessoas" ou "Todos".


Frmsilva

    Depende do contexto de uma conversa, numa sala tem algumas pessoas e todos tem sua identificação, para generalizar no geral, falo todo mundo, ou todas as pessoas....


Vaniltonmarcal

    uma duvida, aqui tem uma pergunta com o does e have. ha uma regrinha que quando tiver um verb to be na pergunta nao devemos usar um indicador que o caso do does.


AnaEmilia188624

    Não deveria ser your ID? Does everyone have your ID?


MatheusMrc2

    Nao, porque está falando de um outra pessoa...

    EU (i) falo com ALGUEM (you) sobre UM OUTRO ALGUÉM (their)...

    O uso da tradução "seu" é so mais uma forma de se expressar...

    Nessa frase, pessoaA perguntou para pessoaB se (a pessoaB) tinha a identificação da pessoa C

    Seria your se eu pergunta, se eu pergunta sobre sua(voce) identificação...


ElizabethC561687

    Eu não entendi a tradução de "their" como sua. Se fosse your ID esta tradução estaria correta, mas their ID o correto não seria " a identificação deles"? Por favor alguém pode explicar isso?


RodrigoGiv

    também fiquei na dúvida


MiltonMora814982

    Everyone. Está se referindo a todas a pessoas. Neste caso se usa o pronome their e não her ou his.


HeuzerLima

    É uma maneira informal de se dirigir a um grupo quando não se sabe se todos são do mesmo sexo. De maneira formal seria algo tipo: Does everyone has his or her id?


PhilippeCs1

    "Todos tem sua identificação" não foi aceito! Alguém saberia o motivo?


joaquim8355

    "todo mundo", é uma expressão apenas brasileira, é conhecida em Portugal mas não é usada como expressão escrita.


joaquim8355

    "Todos" é usado no masculino e também como género universal ( todos + todas)


Ellen135605

    Kkk deve ser um erro do duo q estranho..


jo318

    Todo mundo tem sua identidade (carteira)


MiltonFAlves

    Todos tem sua identificação?

    Nao foi aceito 22/12/21

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.