1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O que está atrás desta pared…

"O que está atrás desta parede?"

Tradução:What's behind this wall?

April 10, 2019

12 Comentários


Gui_Brasil

Behind = atrás de, por isso não vai "of this"


Picalove29

Behind this wall é segredo a dois, seu cusco. 05.20


LaraBrito729043

Pq n podia colocar what is?


dode915887

Pq o "is" nao esta na frente ja que se trata de uma pergunta?


RenanAntun10

Porque sempre que a frase interrogativa possuir essas palavras:

What Which Where When Whose Why Who How

Ela se iniciará com elas. + Complemento dela(se houver) + verbo + sujeito + a ação + todo o resto.

Ex: Para que você está querendo isso?

1°What + are + you + wanting this for?

Repare que ao seguir está estrutura o "For" (Para) que é todo o resto foi parar no final da frase.


Leokieling

Respondi corretamente e deu como errado


venturadejesus

Por que o "does não encaixou após o "what's behind"?


lidia.romeiro

Só utilizamos do e does quando nao tem o verbo to be, no caso nessa frase tem o "what IS ..."


AnaGarin1

This não é esta?


AlfredoMom1

What 's behind this wall

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.