1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aqueles sapatos são caros."

"Aqueles sapatos são caros."

Tradução:Those shoes are expensive.

April 10, 2019

13 Comentários


Bianca390138

Errei, pelo que eu entendi, This é: isso, este e That: aquilo(a), esse(a), basicamente This indicando o que está perto, e That o que está longe. E Those plural de That, e These plural de This.


WarsawWill

É o plural de "that":

aquilo, aquele, aquela - that
aqueles, aquelas - those


Niner.NPG

Obrigada pela resposta me ajudou muito


lucius77123

Eu coloquei"That" e deu erro!?


BrunusLimi

Errreeeeiiiii...


Carlos_Pontes

Não seria expensives?


Juliah819248

Que ❤❤❤❤❤ eu cliquei em eviar sem querer


Passio

Definitivamente eu não seu usar this, these, those, that

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.