"Stephanie já fez o dever de casa dela?"

Tradução:Has Stephanie done her homework yet?

April 10, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


becaa_5

Montar essas frases confunde minha cabeça kkk


Brancagrif1

Imagina eu com meus 60 anos .... mais até que estou indo bem


Ftimafate86685

Eu com 65...comecei pra passar o tempo , e comecei a gostar kkkk


Miri404871

A minha tambem trocar a ordem das coisas é dificil kkk


Sparky8618

Também estava, mas foquei apenas nessa lição e agora está bem mais fácil. Recomendo


FranciscoE533079

65 é facil 79 esquece tudo! Mas, importsnte é no Duo manter nosdo cérebro ativo Grato pela atenção.


soniagomes77

Has Stephanie ever done her homework, está errado?


PaulSnows

Sonia, o contexto se refere ao dever de casa, algo corriqueiro que se espera que seja feito


PaulSnows

Diferente de algo como... Has Stephanie ever seen Everest? Ever = já no sentido de alguma vez na vida.


maxwel123587

Has Stephanie done her homework already? Tb está correto!!!


Robson93340

Essa frase não está invertida? Pergunta se já fez, mas responde 'ainda'? ¯_(ツ)_/¯


oMarcosV

Yet usado junto com has vira "já".


Giovanidos19

A palavra yet mudou de significado...mds que isso!?


renato888.

Porque o yet no final?


Marcelo_Sam.7

Meu Deus, quanta complicação dos gringos para uma simples palavra ( ja)


TaiLungX

Como é que o já "already" está em concordância com o "yet" ainda? Ou já fez (already) ou ainda não fez (yet).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.