"Eu cheguei na Itália no dia doze de fevereiro."

Tradução:I arrived in Italy on February twelfth.

April 10, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Tahani-AlJamil

Gente o aplicativo nao vai responder voces hehehe


MarileaM.d1

Estou stressada de escrever corrijam o quadro de palavras , aparecem 1o. On !!


jose430289

Eu respondi certo e vocês deram como resposta errada Por que?


mariah967620

Este Aplicativo nao conversa com os Estudantes, como muitos pensam .Eles ensinam a forma correta e Nos decoramos. Aqui e um debate entre os usuarios. Tem o "Forum do Duolingo" mas e outro local.


AntonioMan726566

Acho esse espaço legal porque a gente tira dúvidas aprende interage e até reclama quando o duo insiste que erramos quando nossa resposta é igual a dele!


felpo1

O correcto é: Eu cheguei a Itália no dia 12 de Fevereiro.


Lourdinha630063

Eu respondi (february 12th e tá errado, alguém poderia me dizer porque?


Leandro148218

Se vc escreveu exatamente como está aí em cima, acho que o erro deve ser o "february" que em inglês se escreve com letra maiúscula


John.Sousa7

O Duolingo nao cobra isso !


Brena558

O 12th era pra estar por extenso


Ivanildapi4

tá compativel minha resposta


OldGui

I got in Italy on February twelfth.

Deu incorreto, por qual motivo?


Joseph59003

"I reached in Italy..." é errado?


Picalove29

Aqui está a diferença de quem viaja e de quem é transmissor. Ele diz que veio para Itália. Daí aplicar o verbo arrive. Se fosse outra pessoa não poderia aplicar o arrive mas sim o come. Estou errado? 11/20


Estudioso51

Essa questão pede a palavra 12 em inglês, porém, a palavra não existe nas opções e o site não me permite seguir com o exercício. É um erro e uma irresponsabilidade do site.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.