"Na Irlanda, dirija no lado esquerdo da estrada."

Tradução:In Ireland, drive on the left side of the road.

April 10, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Thricie

Por que "Na Irlanda" = In Irland e "No reino unido" = In the UK?


Gustavo__San

POIS É, EU TAMBEM QUERIA SABER, MAS MAIS IMPORTANTE AINDA QUE SABER O "PORQUE", EU QUERIA QUE O DUOLINGO DESSE A DICA CERTA, QUANDO A GENTE VAI CONFERIR NA DICA ELES SEMPRE DAO AS DICAS INCOMPLETAS OU ERRADAS, AI A GENTE SEGUE E ELES DESCONSIDERAM AS FRASES, SEM EXPLICAR O PQ, ISSO TA AFETANDO DEMAIS A EXPERIENCIA; AF


MiltonMora814982

In= para masc. e feminino.


Albertoveira

ANTES substantivos compostos IN THE.


Bruno040

Acho que são algumas exceções sem o the"


Gustavo__San

VOCE ABRE O A DICA PRA SABER SE É "IN" OU "IN THE", O DUOLINGO QUASE SEMPRE SUGERE O ERRO NA DICA E APOS O USO DESCONSIDERA A PERGUNTA, ISSO ATRAPALHA MUITO A EXPERIENCIA, TO FICANDO DE SACO CHEIO DISSO...PRA QUEM TA APRENDENDO ESSAS ARMADILHAS MAIS ATRAPALHAM DO QUE AJUDAM!


Picalove29

But, in Angola you drive on the right side. Thanks 03/21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.