1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É divertido receber cartões-…

"É divertido receber cartões-postais de países estrangeiros."

Tradução:It's fun to receive postcards from foreign countries.

April 10, 2019

20 Comentários


Rosani105990

Porque consideram "It's funny" incorreto?


heloizamara

Hi, i've made the same mistake. the difference between is that fun means "divertido" while funny means "engraçado" I found the explanation here: ASK JACKIE (https://youtu.be/RJ8B8aTUBEU ) .


obrunoalves7

Eu nunca sei quando usar o "to" ou não usar o to na frase. it's fun "to" receive postcards ...


MiltonMora814982

Forma o infinitivo do verbo. To receive= receber To go= ir To drink= beber.


DuAkino

Forma original do verbo. To receive ou receiving


EtsuMunhoz

It's funny, está correto também


Moyses-65

I don't understand Foreign countries países estrangeiros. It was not Foreigners countries?


TassyoBrito

Quando usamos um substantivo na função de adjetivo, ele deve ficar no singular.


nandonves

Uma dica de pronúncia da palavra Foreign, por favor.


cezildo

Eu sigo um canal no YouTube, de uma professora nativa dos EUA. Ela ensina muito sobre como pronunciar as palavras. 'Rachel's English' - o nome do canal.


nandonves

Posso usar of the... no lugar de from?


MiltonMora814982

From: indica origem ou procedência. Of the: indica pertinência. In most of the countries= . Na maioria dos países.


jurvamotta

Hi, ... It's FUN ["TO RECEIVE"] postcards [FROM] ["FOREIGN" ] ["countRIES".] My comment in Portuguese about: FOREIGN= (ESTRANGEIRO=ADJECTIVO=SINGULAR)= SINGULAR ADJECTIVE and FOREIGNER=(ESTRANGEIRO= SUBSTANTIVO)= NOUN. YOU "must" use the adjective, for examples: "FOREIGN"=SINGULAR "countrIES,"(=países estrangeiros) "FOREIGN"=SINGULAR "languaGES"(=idiomas estrangeiros) and "FOREIGN TRADE".(=comércio estrangeiro)...and... I AND YOU ARE "FOREIGNERS"=PLURAL=NOUN.(= EU E VOCÊ SOMOS ESTRANGEIROS=PLURAL=SUBSTANTIVO.) What do you think?... Good job. Good study. Good luck.


heloizamara

I learned that adjectives in english don't receive S . It means that adjective is always in singular


Iadson1

Estava digitando é ele reprovou a resposta, tinha começado a digitar "It's fun"


Gilberto690063

Errado por causa de um S ? É um erro datilográfico.


JosCarlosV502243

Why postal cards wasn't accepted?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.