1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How long does it take to bec…

"How long does it take to become a pilot?"

Tradução:Quanto tempo demora para se tornar piloto?

April 10, 2019

7 Comentários


Ademir258

Gostaria de saber, porque "become" às vezes aparece " became" ? Por favor me responda.


oseiasdmg

Muito, muito tempo...


John.Sousa7

por que o artigo indefinido nessa sentença??


PINHEIRO-MEC

É regra gramatical do Inglês, que numa frase, quando aparecer um substantivo NO SINGULAR, este deve vir antes acompanhado de um determinante,

(um substantivo, NO SINGULAR em Inglês, nunca deve vir sozinho), deve vir com, por exemplo:

UM ARTIGO= the , a, an,

She eats "the apple".

She makes "a delicious cake".

She dressed as "a princess".

UM PRON. DEMONSTRATIVO= this, that,

They liked "that blue shirt".

She dressed "this skirt".

UM POSSESSIVO=

"My yellow car" is broke down.

He wears "his sandal" at the beach.

"Her boat", has "a hole" in the middle.

Espero ter colaborado!


Ezequielbsb

Porquê para profissões se usa o artigo. Ex I'm a teacher, I'm a pilot, I'm an engineer, Etc

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.