"Por que ela está devolvendo a saia?"

Tradução:Why is she returning the skirt?

April 10, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Euclides_Correia

Porque "Why is she" e nao "Why she is"


ItaloGomes_

Porque nas frases interrogativas nós invertemos a posição dos verbos com sujeito.

Ex.:

She is buying new clothes. [Ela está comprando roupas novas.]

Is she buying new clothes? [Ela está comprando roupas novas?]

Why is she buying new clothes? [Por que ela está comprando roupas novas?]

:)


CarlosBors2

porque does não pode ser aceito no lugar do Is?


AlineSuuh

Porque a frase não está no Present Simple:

"Why does she return the skirt?" - Por que ela devolve a saia?


Mas sim, no Present Continuous:

"Why is she returning the skirt?" - Por que ela está devolvendo a saia?


apaulamuzitano

Por que não posso fazer a contração Why's ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.