"Eu adquiri o maiô preto porque ele estava em promoção."

Tradução:I got the black swimsuit because it was on sale.

April 10, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosArnaldo450180

Por que não aceitar "I bought"?


brancasilv1

Porque não aceitou i bougth repito eu??!


liana841747

Acho q pq a tradução pedia do verbo adquirir e ñ comprar e no caso adquirir é get/got comprar q seria buy/bought


PhillipBro6

E ele fez minha bunda ficar ótima ! Kkkkkkk


liquinha

Porque não aceitou promotion?


Ezequielbsb

Pq promotion não tem o mesmo significado de sale. Ex: PROMOTION é a promoção que faz com que algo ou alguém seja elevado a uma posição ou a um ranking maior do que o anterior. Uma promoção no trabalho é uma PROMOTION, assim como a promoção de um time de futebol da 2ª para a 1ª divisão. PROMOTION é a promoção ligada à ação de “promover” alguma coisa, ou seja, realizar atividades para anunciar algo com o objetivo de gerar vendas ou tornar algo popular ou bem-sucedido.


gal.sandra

Por que não aceitou?


Rlouzada

Porque não é possivel construir a frase com "I have got"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.