1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós devemos comprar um conju…

"Nós devemos comprar um conjunto de chá novo?"

Tradução:Should we buy a new tea set?

April 10, 2019

16 Comentários


Amanda614546

"should we buy a new set of tea" why not?


Ale.Alto.Astral

Porque TEA SET e no outro exercício SET OF KNIVES?


Dnilocp

Porque não foi usado o "we must" = "nós devemos" e sim "should we" = "nós deveríamos" ???


osmarjuniorr

Alguém pode responder?? Eu coloquei "We must buy a new set of tea." E deu ruim!!


-Bonavoglio-

Could "shall" be used instead of "should"?


freitascjr

Tanto Should quanto Shall podem expressar sugestão. Então, a resposta é sim para sua pergunta, poderia ser utilizado.

Should = usado para dar conselhos e sugestões.

Shall = usado para sugestão, obrigação e futuro.


miamibeach2015

essa vai para os organizadores, coloquem respostas menos obvias, por exemplo, nessa pergunta ter uma resposta comecando com "difficult", acredito quem quem esta nesse nivel merece ser mais cobrado!


oscar159547

não está aparecendo áudio alguns dias para repetir oralmente. uso windows.


cristianos917357

Limpe todo o histórico e o cache do seu browser.


Savio130

Eu achei que quando era uma pergunta o should ele vinha primeiro do que o we


cassins1

Should we get a new set tea... porque nao aceitou?


FlawyerLawyer

Teria que ser "A new tea set". :D

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.