"Muitos clientes estavam esperando na fila, então eu fui embora."

Tradução:A lot of customers were waiting in line, so I left.

April 10, 2019

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


SueliAAMota

porque não posso usar Many customers?


Murilo_de_Souza

Pode sim, está certo


Civi10

Ele nao aceita


IGOR630503

Posso usar "Too many clients were waiting in line, then i got out"


AnaLuma115

Eu acho que "too many" quer dizer demais, que se for olhar por intensidade é diferente de muitos (eu realmente não tenho certeza se pode ou não pode nesta frase, porém a tradução com certeza mudaria).


Murilhos

Concordo, acho que daria pra usar só o many


M.ignez

pq não then?


felipe.terranova

'Then' é para uma sequencia de eventos e também tem o significado de 'depois'. Já o 'so' tem relação de causa e efeito ou para enfatizar algo.


Reyfagundes58

O then pode ser usado sim, neste caso; p/ substituir o 'so'.


doralisa10

Por que esta errado dizer: Then I went away


Reyfagundes58

Eu usei 'went away', porém coloquei o "So" ao invés de "then". Mas o then também pode ser usado p/ substituir o "So".


Rosana170685

Também não consigo registrar a resposta certa!! Está registrando como errada. Não quero perder minhas ofensivas. Favor solucuionar o problema com urgência.


MauroCsarL1

NÃO consigo registrar a resposta certa.


Eric306088

Went out está errado?


Lingot-catcher

"Many customers were waiting on the queue, so I left" não foi aceito...


peludinho_197421

Porque esta errado minha resposta? Many custumers were waiting in line, then I left


Reyfagundes58

Sua resposta está certa.


Murilo_de_Souza

Take your things off the table


Mauro941216

Não pode ser "Many costumers were standing in line, so i left"?


AdrikMaciel_

I wrote "Many customers were waiting in line, then I left". What's wrong?


Reyfagundes58

It's not wrong my friend.


DecoElei

As vezes irrita!aff


Cesare305928

Por que não posso usar ".. then I left" ?


Hernani417099

Then está correto e deveria ser aceito.


CarmenGonz302537

Minha resposta esta igual , qual foi o problema?


helio1947

Por que não posso usar then


Mariah134256

Nao apareceu a palavra line


Terezinha924897

Estou com o mesmo problema


Joobosco263421

A tradução do Duo não é aceita por ele mesmo, troque o "a lot of" por "many" que ele aceita


NormaRegin8

Eu escrevi tudo certo, por que a frase está errada?


Daemon_Iowa

A lot of customers were waiting in line, so I'm gone.

Is this correct ?


Reyfagundes58

Esta forma está errada.


MrciaD3

Porque não estão aceitando minha resposta? Está igual à tradução do duolingo.


Maurilo14

Digito a resposta correta mas o Duo sempre a considera errada!


nandonves

Saí é a melhor tradução para left nesse caso na minha opinião


Fatinha417900

Não consegui marcar a certa, apertei varias vezes e não consegui.


JoseanedaC1

Pelo visto a maioria com o mesmo problema. E erro do duo


Reyfagundes58

Eu tenho o Duolingo no celular desde 2014, NUNCA tive problema algum com o aplicativo.


thiagoyb

Esse sou eu, se tem muita gente e fila enorme vou é embora

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.