"Alex está sentado na frente de Julia."

Tradução:Alex is sitting in front of Julia.

April 10, 2019

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


michelemon61879

Porque sitting e nao sits?


WarsawWill

Isso seria "Alex senta na frente de Julia"

sentar = sit
sentar-se = sit down
estar sentado = be sitting

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/12/os-verbos-sit-lie-e-stand.html


esbdel

Este "sitting" (sentado) aqui não funciona como verbo e, sim, como adjetivo.


MariaIsabe753952

Valeu pela explicação


ricardo319352

Sits é o verbo SENTAR. Sitting ele já está sentado. Ex.: Run: correr Running: correndo.


julianatavaress

Sitting tambem seria sentando??


JliaPaz18

Na dica fala "before", fui pela dica e errei... Sabia que poderia ser "in front of", mas fiquei receosa de ter alguma regra que eu não sabia


RooseveltC25

Caí na mesma cilada


jairmarcolongo

Eu tambem.errei dessa forma


AA87dAmD

Gui pela dica" before" e acertei.


BrunoMota2311

Por que não é preciso usar o "THE" ? Ex: Alex is sitting in front of THE Julia. Em alguns casos pede o Of the e outros não


esbdel

Em inglês, não se usa o artigo "the" antes de nomes próprios.


Waltergama7

Essas "preposition" que me ferram. A gente nunca sabe quando é "the" "of" "to" "in" "an" "on" "at" "for" "with" "pqp" "vsf" "tnc"...


jairmarcolongo

Kkkkkkkkkkkk tbm erro assim


jorgesilva203358

Porque" of" julia? Desde já muito obrigado pela atenção.


Douglas_Marques_

"In front of" é uma expressão que significa "em frente de". É assim no inglês, você só precisa lembrar a tradução da expressão.


DerciaNild

Fiquei com a mesma dúvida...Porque OF?


uanimini

Bom, com o verbo to be na frase modifica todo o gerúndio por exemplo:
(I AM,HE IS,THEY ARE,IT IS) = Eu estou ou eu sou, como no português ninguém fala - Alex está SENTAR na frente de Julia.


Anny4462

Por que não aceitar "before" na frase?


Vincius709373

Ué, não devia ser ao contrário?


kayoSouzad

estou respondendo corretamfnte mas o aplicativo avisa incorreto


SandraDias20

Por que não pode ser sat?


EduardoPer168133

Por que eu tenho que usar um in from au invés de before?!


Rita830870

Por que dobra o "t"? Nos outros verbos, apenas se acrescenta o "ing" no gerúndio


lucas82017

Porque em verbos que terminam com "consoante + vogal + consoante", dobra a última letra e coloca o "ing"

Ex:

SIT - sitting beGIN - beginning GET - getting pLAN - planning sTOP - stopping


Waldenice7

"In front of" tem q usar a expressão que corresponde. Nada a ver com a Julia!


Victor-Schmitz

Quando sei que tem que colocar o "in"?


Estevo116748

Where's Alex? Alex is....................

14/05/2020


MathiasD.2

Poderia ser "Alex is sitting in Julia's front"?


adomingos21

Escrevi a frase quase perfeita, errei uma letra!! Coloquei "siting", deveria ser "sitting" e foi considerado errado!


ReginaFons17106

Por que eles colocam " before" como tradução de "na frente"? Coloquei só pra testar a sugestão e estava errado


AlyneEngCivil1

Só pq troquei o i de Sitting por e ele me deu erro, acertei a frase toda. Sendo q outro dia escrevi errado uma palavra, e ele deu como certo. Affff.


NeusaAzeve2

Alex senta na frente da maria


NeusaAzeve2

Alex senta em frente da Julia


PauloCtba

Sitting é com 2 ts e eu coloquei 1, deu erro, voces sao muito rígidos, tem que ser mesmo, mas não exagerar


jairmarcolongo

Porque before está errado não é o mesmo que in front???


Ryther23

Eu acertei mas diz que nao . Pior é que nao permite ir para outras provas.


Byahvichiniveski

Coloquei:Alex is sitting before julia, aceitou


MarcyaFern

Deveria aceitar "Alex is sat on front of Julia", mas não aceitou... reportando.


ErichrisMendonza

Eu coloquei from ao invés de front, errei feio. Kkkkkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.