1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles estão realmente felizes…

"Eles estão realmente felizes."

Tradução:They're really happy.

April 11, 2019

26 Comentários


EsthefanyL956636

As vezes não consigo entender ou fazer as pronuncias direito ,alguem recomenda algum aplicativo ?


K3KA12

Eu recomendo se expor mais ao idioma e prestar bem atenção na pronúncia. Como se expor= ao arrumar casa escute músicas (não trap, hip hop, rap, etc) ameriacanas ou escute podcasts em ingles (pode ser notícias tbm, se vc for no google tradutor e colocar em inglês ele e escrever say me the news ele vai tocar um podcast sobre as news nos eua. Pronúncia= Veja séries e se não entendeu a pronúncia dele volte e ouça tantas vezes até entender, se n entender it's ok. Use app para aprender inglês com msc vai ajudar tbm


Mateus339860

Outra opção é pesquisa a fonética das palavras em inglês também ajuda exemplo here se pronúncia assim:

Fonética: (hir)


tidelina

Respondi igual à vossa sugestão, e não aceitam porquê?


Augusto0208

eu acertei ,por q diz q esta errado??


JSantos781080

Are they é pra pergunta


LgiaFlixCe

Some colleagues wondering why they answered right and Duolingo considered it wrong. joaoluiz3012


AsgardianoBR

Se "happy" é adjetivo? Caso sim, n poderia vim antes do "really"?


bell745308

n, pq "really" n e substantivo. os adjetivos vem antes do substantivos


ClaudioJuv3

nss, que ❤❤❤❤❤! eu coloquei they are really happy e saiu errado.


RobertoMot5

Estranho, Eu escrevi o mesmo que vc, e deu correto


HliodaLuci

Are they e they are qual a diferença?


imatheusn

"They are." verbo to be, certo?! Para fazer uma pergunta com o verbo "to be" é necessário inverter-los. Are they?


manug20

Respondi certo e está acusando erro.


vicecili

Qual é o certo? They're really happy. Ou: They are really happy.


jovani82860

Os dois estão corretos


Rilva10

Tbm coloquei: They are really happy. (Cons errado)


Silvio513273

Escrevi certo porque disseram, há algum erro na minha resposta


MariaTeres953391

Coloquei they're e recebi como resposta: cuidado com erro de digitação


Cara.5

Comigo faltou um "L" e falou que tava errado


CrisPaiva12

Nem tinha clicado no botão foi sozinho na ultima essa desgraça


RafaelInou

Alguém poderia me explicar o por quê de "really" poder ser trafuzido como "muito" e "realmente" não poder ser traduzido como "very"? Isso não faz o menor sentido


RichardySF

Qual a diferença entre very, really, a lot e many? Nesta construção não poderia ser utilizado very?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.