"They're not ready to go."

Tradução:Eles não estão prontos para ir.

April 11, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


joaoaf2

Porque não é plural, irem?


IsabelMach414184

Também gostaria de saber ...


jadsonrlrs

O verbo "go" esta no infinitivo logo ficar "ir", nem no portguês é correto falar "irem" quando o verbo esta no infinitivo, porém nós usamos informalmente no dia dia!


JosJderDan

Segundo a gramática, tanto faz. "Quando os sujeitos das duas orações forwm iguais, pode-se optar pelo INFINITIVO IMPESSOAL ("ir"), como pelo oessoal (flexionado - "irem"). Esta é a regra.


Wanderley646057

Ainda mais quando se trata de oração subordinada, que retoma o sujeito plural...fazdndo a concordâncias... "eles irem ".


neusa83084

Traduzi como elas e considerou erro


giuclal

Porque quando eu escrevo no feminino ele me dá a sugestão no masculino e ao contrário não?


Paulo_Magalhaes

Pq o duo e machista kkk


konradoreis

Poha duo botei irem q é o certo ;-;


JosJderDan

Não é, como você diz, "O certo". É, apenas certo também. É opcional: "ir" ou "irem".


CharlesJun2

comigo aconteceu isso tambem.


gleydsonro10

Várias e várias atividades de Speak não estão funcionando, inclusive essa!


Roseli826493

O reconhecimento de voz não está funcionando.


Leah704584

Por que nao pode ser Elas ??


Clovissilv839948

Pra ir e para ir, é a mesma coisa em português


KilderGong

Prontos, é diferente de preparados?


IraMaramba

Por que não Elas estão prontas???


Cida_Feitosa

Absurdo. They é um pronome neutro na lingua inglesa. Eu usei "elas" em vez de "eles" e disse que está errado. Que ódio.


Luciana100000

Injustiça, coloquei a resposta no feminino, qual o erro???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.