1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I did not agree with the doc…

"I did not agree with the doctor."

Tradução:Eu não concordei com o médico.

April 11, 2019

12 Comentários


MrciaBoave

Para ouvir esta horrivel principalmente qdo é devagar a dicção esta cortada e não se sabe o que distinguir


EdileuzaS.

Na verdade temos que estudar inglês como pronúncia nativa e já aprendendo a contrair as palavras formando frases.


MariaHorta9

não concordei / passado-agreed, concordo/presente agree


EdileuzaS.

No emprego do "did" (passado) o verbo volta pra o infinitivo.


Norbert931570

Como é para ensinar uma nova lingua, a dicçao dela deveria ser muuuiiito melhor!


NeusaNakan

Por que nao aceitou , nao concordei com o doutor?


freitascjr

Médico não é doutor, embora exista essa cultura aqui no Brasil de assim chamá-los. Aliás, tal tradição no Brasil, que é de cunho apenas cultural histórico, se deu pelo decreto de Dom Pedro I em face das categorias de engenheiros, advogados e médicos. Mas sabemos que doutor é quem fez doutorado e foi aprovado na defesa de tese.


Estevo116748

did doctor tell me that I have ..............

I did not ..............

15/06/2020


Picalove29

I agree, because they are magics with my health. Thanks. 23/06/20


Mateus171920

Doctor: You are sick

Me: I not agree with you

?????


AnnaMariaF994994

Minha resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.