"Alguns alunos gostam de café."

Tradução:Some students like coffee.

April 11, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    O correto não seria "Some students LIKES coffee"?


VictorB07

    students está no plural, logo students = They = like, como explicado no exemplo acima


WarsawWill

    A forma de "s" apenas se usa para a 3a forma do singular:

    "This student likes coffee"
    - Este aluno gosta de café

    Para todo o resto usamos a forma básica, aqui "like"

    I like
    he, she, it likes
    we, you, they like


talicia85920

    Achei que usava 'of'


Andrevazdesousa

    Like já tem sentido de "gostar de" como ensinado em lições anteriores..


Jaquinha86

    Eu tbm achei que usava


luiz623429

    Não seria: Some students to like coffee


weslleyL123

    Minha resposta ta certa


Zunta

    Pode ser pupils

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.