https://www.duolingo.com/profile/Drezzzz

Help ^^

Gente.... Eu tenho uma prova de inglês escrita na próxima segunda. E eu tava treinando uns textos pra vê se consigo ir desenvolvendo. O tema é sobre viagens, férias, essas coisas no Simple Past. Alguém com um conhecimento melhor e puder me dá essa ajuda eu ficaria muito agradecida. Segue o texto.

Hi guys. I need to tell you about my last vacation, two weeks ago. So I and some friends went to Dallas, that place is amazing, I learned about local culture, Jonh F. Kennedy and met some people. We went sightseeing and then tried mexican food, I ate "tacos" for first time in my life. We also visited some tourist points like, Stores, Aquarium, Restaurants and Botanical garden. During the days I stayed there, the weather it was so sunny, it's hot like hell. But I had good times that city.

April 11, 2019

4 Comentários

[conta desativada]

Hi guys,

I’ve got to tell you about my last vacation, which was two weeks ago. My friends and I went to Dallas, which is an amazing place. I learnt about the local culture, John F. Kennedy, and met some people. We went sightseeing and then tried Mexican food; I ate tacos for the very first time in my life. We also visited some tourist traps such as stores, the aquarium, restaurants, and the Botanical garden. It was hot as hell during my stay. But I had a good time in that city.

https://www.duolingo.com/profile/xLucian

Não sou avançado, mas vi alguns pequenos erros gramaticais que podem valer pontos na sua prova:

• We went sightseeing and then tried. Acredito que tenha que colocar o sujeito de novo. "We tried".

• Visited some tourist points like, (não entendi essa primeira virgula, mas não sei se isso seria cobrado). Na verdade você em todo o texto colocou algumas vírgulas que não precisaria, pois no inglês é diferente essa colocação. (de novo, acho que a professora não vai cobrar isso).

• We went sightseeing e depois "Tourist points" - Não sei se essa construção estaria gramaticalmente errada, mas sightseeing é passeio e "to go sightseeing" é visitar pontos turísticos. No ler rápido, achei q vc tinha ido visitar pontos turisticos antes já (erro meu, claro). E aí Tourist points é no sentido de apenas locais que vão muitos turistas (pelos exemplos que você deu) ou pontos históricos mesmo?, aí acredito que seria melhor usar: The sights ou Tourist spots. De novo, gramaticamente acho que não está errado, mas eu, como estudante de inglês, achei confuso essa construção de frases.

• The weather it was so sunny. Esse IT não precisa, pois você já colocou o sujeito.

• It's hot like hell . Essa frase está no presente.

Foi isso que eu reparei lendo, não sou avançado, então posso ter errado em algo ou deixado passar mais coisas. Só tentei ajudar. Acho que você escreve super bem e qualquer um entenderia a mensagem do texto claramente, mas como é uma prova, tentei ajudar nesses detalhes. Continue praticando :)

https://www.duolingo.com/profile/Drezzzz

Brigada mesmo, é justamente isso que eu quero que indiquem os erros. Só assim eu vou aprendendo. Eu ainda tenho muita interferência do português por isso que muitas vezes eu troco a ordem das palavras e acrescento algumas onde não faz sentido. Vlw pela ajuda.

[conta desativada]

'We went sightseeing and then tried. Acredito que tenha que colocar o sujeito de novo. "We tried".' - O que ocorre aqui é uma 'anaphoric ellipsis', então não há obrigatoriedade em repetir o pronome pessoal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.