"You need to get up now!"

Tradução:Você precisa se levantar agora!

April 11, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


JnatasBass1

Tá na hora de melhorar esses áudios aí. -_-


cirio231966

O to é usado quando?


zigzando

neste caso o to serve para o verbo "levantar" ficar em sua forma no infinitivo


kamylawwwwwww

Em: "want, need e have" quando eu uso o "to" junto???


renannss

quando voce quer falar o verbo na forma Infinitiva. to want: querER to have: tER to need: precisAR o infinitivo é justamente a vogal e a consoante ao final das palavras, o qur caracteriza como VERBO


JooMartins142296

Minha resposta foi considerada errada porque eu não pus o ponto de interjeição.


WarsawWill

Acho que seria algo diferente, um erro de digitação talvez. Eu nunca uso pontuação no Duo e em cinco anos nunca tive um problema por isso.


jimenezhelis

Vejo professores de ungles,duzendo que Duolingo nao ensina,que nao deixa ninguem fluente,que nao presta...e tu esta 5 anos nele....ou seja...nao faz sentido Falarem isso.


TheuFhilip

pus? Coloquei mano :[


Euclydes16

Eu entendi ele falar HE e não YOU.


BiancaGFS

Nao estou conseguindo ouvir bem


Solange577360

Errei por falta de atenção

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.