"The burgers are fantastic!"

Tradução:Os hambúrgueres estão fantásticos!

April 11, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


MSLUZ81

Por que não "Os hamburgueres são fantásticos"?


freitascjr

Poderia ser também, o que vai definir é o contexto. No caso, como o Duo não deixou claro, as duas respostas devem ser aceitas. Se não foi, reporte.


Janibobora

Na minha opinião isso tá certo, tanto que eu quase escrevi assim, mas preferi mudar pra "estão". Fiz isso pq normalmente quando elogiamos uma comida é quando ela já está no nosso prato e nós já estamos comendo... ent sla


soniamaria1812

A correção veio igual a resposta?


WagnerAlves2018

Olha, eu estou aprendendo, mas essa pronúncia em inglês é muito confusa


AugustoSic1

Só digo uma coisa.. treino muito a audição vendo videos e musicas... mas treine ao extremo, pq é confuso no inicio depois fica mais fácil.


MarciaNasc611389

Meu áudio não está funcionando! Em algumas frases!


Janibobora

Reporte e veja se não é a internet que está lenta


Nize67313

como vou saber se "são" ou "estão" fantásticos


GlriaGall

Tb não entendi pq fantástic


lucabari53

Eu tambem fico na d


lucabari53

Se o verbo are significa ser ou estar minha resposta esta certa quando eu digo que os hambúrgueres são fantásticos. (Isso sem um contexto definido)


Janibobora

Eu tô tossindo de rir de tanto comentário bom


CidoSalutare

Hamburgers" ou "Hambúrgueres"?


MiltonFAlves

hambúrgueres, esse foi difícil pra escrever em português kkkk


Esequiel61

O sistema nao esta mais reconhecendo minha fala.


Norbert931570

O correto nao seria "hamburgues"?


MiltonFAlves

A palavra em português é hambúrguer. Logo na nossas regras quando uma palavra que termina em R vai para o plural se adiciona o ES

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.