"Can you pick up that table by yourself?"

Tradução:Você pode recolher aquela mesa sozinho?

April 11, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdrikMaciel_

Gente, sério, reportar ajuda em alguma coisa?


OissePh7

Logico que ajuda. Você pode perceber que com o passar do tempo o aplicatico vai mudando e aceitando outras traduções, isso deve-se as sugestoes dos usurários. REPORTE quelquer erro ou outras traduções.


YahnLucas

Creio que não. :(


[conta desativada]

    Pick me up


YahnLucas

    Por que a tradução é pegar nesse caso? qual é o sentido dessa frase?


Ren716612

    A gente pega cadeira, mesa a gente empurra ou levanta, a não ser se for o super homem.


Frmsilva

    E aquelas mesinha de bar, se não guenta não, oche


Estevo116748

    Can you ...............?

    No, I can't it is too heavy.

    11/08/2020


luizgandraplis

    Putz, carregar ou pegar, neste caso, significa o mesmo!


Frmsilva

    Carregar é porque você já consegue pegar a mesa. Pegar sozinho depende do tamanho e peso da mesa

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.