1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Have they eaten yet?"

"Have they eaten yet?"

Tradução:Eles já comeram?

April 11, 2019

13 Comentários


Senpai6969

O cara q inventou a lingua inglesa não dava bem com a vida.


MikioOsanai

Vontade de rir mas....


karoljustino1995

pq é present perfect. um saco isso.


kacall3

Também quero saber.


darley676

"Yet" significa "já" ou "ainda"?


karoljustino1995

deveriam aceitar: eles já tinham comido?


[conta desativada]

    Yes, They have!


rodrigocazuza

    É impossível entender o que essa "bêbada" fala!


AntonioMan726566

    Oi, Rosa, essa frase é uma interrogação e o já é um advérbio que da sentido ao verbo comer, portanto não pode vir no final da frase. Desculpe se nao fui claro.


AllanCassi

    Yet significa ainda não, certo?


Alires_Rosa

    Qual a diferenca em colocar" eles já comeram" param -"eles comeram ja"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.