"We really need a man like you."

Tradução:Nós realmente precisamos de um homem como você.

April 11, 2013

35 Comentários


anesio

Traduzindo: "Nós realmente precisamos de um homem igual a você" Acredito eu que também está correto.

Alguem discorda ??

April 11, 2013

luiz.calheiros

Cara use o like para como, e equal para igual

November 8, 2013

kaahkaarol

Discorco, like= parecido as = igual

August 5, 2014

AndreiaAlmeida

Concordo.

April 19, 2013

crsb666

nós realmente precisamos um homem como você

September 24, 2013

felquis

Também estaria correto "We really need a man as you"?

November 22, 2013

Dan_el3

Sim, para essa frase o like é a única opção.

April 8, 2014

sullamytha

Nos realmente precisamos de um homem que goste de voce. Like nao é gostar?

April 26, 2014

Dan_el3

Sim, como verbo like significa gostar. Exemplo:

  • We really need a man that like you. (Nós realmente precisamos de um homem que goste de você.)

Obs: Pra dar esse sentido faltou o pronome relativo - who ou that que são obrigatórios quando eles são sujeitos de um verbo. Quando o "que" é apenas uma conjunção ele não é obrigatório 'no inglês'. Aqui está a explicação sobre esse assunto: https://www.duolingo.com/comment/882282$comment_id=2227773

Já como preposição like significa como (similar), que nem, parecido com. Como no exemplo:

  • We really need a man like you. (Nós realmente precisamos de um homem como você.)
April 26, 2014

WilianSilv2

Obrigado mais uma vez Dan. Tirou minha duvida tbem.

April 30, 2014

alba790119

Eu fui nessa e foi errado

November 29, 2018

JoelmaMede1

Usei realmente para tradução de really e não foi aceito nessa frase. Na resposta correta apareceu "necessitamos". Por que?

August 14, 2014

Franciscosales0

na realidade e realmente têm um memso sentido

November 17, 2013

luiz.calheiros

Sim, mas eles querem advérbios e não locuções adverbiais.

November 17, 2013

rudpassos

"Nós realmente precisamos de um homem feito você" também está correto. Feito, nesse caso, pode ser utilizado a fins de comparação.

March 12, 2014

luiz.calheiros

Devo concordar :D

March 12, 2014

Flavi10

Qual a diferença de "LIKE" e "AS" alguém poderia me ajudar?

March 28, 2014

Dan_el3
  • Like: igual sentido figurado
  • As: literalmente igual

Mas para essa frase o like é a única opção.

April 8, 2014

manu2000dc

A tiazinha do google tradutor fala mais que essa voz de M do duolingo

July 18, 2014

Paulorsievers

Por que está errado não utilizar o "de" na tradução? Nós realmente precisamos um homem como você.

July 21, 2014

Diego_Barros_

Cara... até da de entender falando essa frase, mas não é o correto, ficou muito estranho. Jura que não percebeu diferença nessa sua frase? Ninguém fala isso sem o de.

December 3, 2014

Brollyveyra

O verbo precisar requer uso da preposição "de", ou seja, é um verbo transitivo indireto.

January 3, 2015

graciete.p1

Usei ..."Tipo voce." Neste caso, não estaria correto? O sentido é o mesmo, mas infelizmente negou. :(

August 15, 2014

luiz.calheiros

Apesar de ser amplamente usadodessa maneira, tipo é o mesmo que "sujeito, ser, moço", ex. "O tipo ali come bem".

August 15, 2014

Pazcovsky

Alguém tem uma dica de como diferenciar man de men e woman de women na fala? Sempre perco um coração por causa disto...

September 16, 2014

Dan_el3

Eu deixei um comentário sobre a diferença de pronúncia entre man e men no link a seguir: http://www.duolingo.com/comment/1743967$comment_id=1870143 (Tem algumas dicas para você se familiarizar com essa diferença de som, o som vocálico de man também é mais prolongado)

Mas no caso dessa frase "We really need a man like you.", perceba que tem o artigo indefinido a (que vem antes de substantivos singulares) que facilita ainda mais na identificação da palavra correta ("man").

Já a diferença entre woman (singular: ˈwʊmən) e women (plural: ˈwɪmɪn) é mais fácil. Nesse caso o que pode confundir mais, no começo, é exatamente a escrita. Na fala elas são mais fáceis de diferenciar. No link que eu deixei a cima tem um site onde você pode aprender como executar esses símbolos fonéticos. Vai ajudar bastante, tanto no listening quanto na pronúncia.

Bons estudos!

September 16, 2014

geovannisky

Nos precisamos realmente de um homem parecido contigo - no?

December 29, 2014

ahirahm

Coloquei " Nós realmente precisamos um home como você" deu errado. Qual a diferença entre a resposta certa "Nós realmente precisamos "de" um homem como você"

September 12, 2015

TetLeandro

como vou saber quando "like" tera sentido de "como"?

November 13, 2015

PriscilaPlambeck

O sentido é o mesmo ( um homem como... ( de um homem

October 12, 2016

PriscilaPlambeck

eu traduzi Nos realmente precisamos um homem como você. Sem o de um homem

October 12, 2016

maltez3

Seria: we really need a man as you.

June 8, 2018

ELIOROQUEDINIZ

não tem o termo realmente nas opções

August 17, 2018

fernandomarkante

Acho q essa frase está aqui justamente para caso alguém for pra um país de língua inglesa pra trabalhar

September 4, 2018

RamonMedei3

O man poderia seulr cara nessa situação

March 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.