"I brush my teeth every morning."

Tradução:Eu escovo meus dentes toda manhã.

April 11, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Davi160052

Por que não pode ser "...cada manhã"??


Murilo_de_Souza

Reporte para ser aceito. :)


RodrigoEle18

até dá (houve um exercício assim, algumas unidades atrás), mas:

each | foco no indivíduo:

  • each arm | cada braço (um por um)

  • each apple | cada maçã (uma por uma)

  • each person | cada pessoa (uma por uma)

every | foco no grupo/contexto:

  • every arm | cada braço (de cada pessoa que há), todo braço (br)

  • every apple | cada maçã (que há no cesto), toda maçã (br)

  • every person | cada pessoa (que há num povo), toda pessoa (br)


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/each

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/every


Gabriel979534

Cada = each

O aplicativo quer que você releve o ponto de falar "toda manhã" e não "cada manhã"

Me perdoe mas enquanto eu estava vivendo no Brasil não havia se quer uma alma que diria dessa forma que você teve dúvida.

Particularmente eu! Nunca falei.

Eu escovo meus dentes a cada manhã

Ou

Eu faço exercícios cada manhã.


CarlMichell

Eu suponho que para ser "cada manhã" teria que estar escrito "each morning".


CarlMichell

Muito embora o contexto seja o mesmo, as palavras diferem.


MaximilianoJ.

Errado, errado, errado... Toda manhã é totalmente diferente de todas as manhãs...


lina231216

every morning, deveria ser traduzido, TODAS AS MANHÂS, caso contrário o sentido será escovar durante a manhã toda


RodrigoEle18

em pt-br, base do curso, são coisas diferentes:

  • all mornig | toda a manhã, a manhã toda

  • every morning | toda manhã, todas as manhãs, a cada manhã ←

(parece ser uma dificuldade recorrente sobretudo entre os portugueses - 'todo dia', 'toda manhã', 'todo lugar', etc.)


https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/todo-dia-e-todos-os-dias/23627


MartinsSa

Quando se diz toda manhã, no meu entender significa estar a manhã inteira a escovar os dentes. Acho que a resposta correta é tal como eu respondi ( todas as manhãs ) Desculpem se estou errado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.