1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You will feel better tomorro…

"You will feel better tomorrow."

Tradução:Você se sentirá melhor amanhã.

April 11, 2019

22 Comentários


Marcia_Angelim

"Você vai se sentir melhor amanhã" também é usado no Brasil.


JosFrancis896657

tu sentir-te-ás melhor amanhã... o português é muito difícil, não é???!!!


Eduardooli1597

É a ditadura da frase?


RenatoFili4

Sentir-te-ás melhor amanhã.


Jeff_Lincon

Ninguém fala assim aqui no Brasil @PhillipBro6


dZDIWnJ6

os brasileiros deviam estudar melhor os verbos


RenatoFili4

Estudai antes de votar negativamente as contribuições de outros utilizadores da plataforma. https://conjuga-me.net/verbo-sentir-se


Noemia804791

Acredito... mas é assim que se fala em PORTUGUÊS


Janja766856

também está certo


echarte

Eu achava que em Portugal a maneira certa de dizer era: "tu sentir-te-ás melhor amanhã". Não é?


Vitria14791

Em português correto é você sentir-se-a melhor amanhã.


RenatoFili4

Falta o acento no A. Sentir-se-á. :)


JoseGustavoLima

Porque não aceitou "You'll feel better tomorrow?"


CirlenePon

Eu escrevi : Você sentirá melhor amanhã. O Duo considerou errado.


KtiaBelind

Em português minha está correta


SueliSouza283866

Pode ser : " You'll feel better tomorrow ?


Henrique923288

"Sentir-se-á melhor amanhã" Futuro do presente ele/ela sentir-se-á


GuilhermeMinas

"You'll feel tomorrow" não é a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.