"Aquele brinquedo não pertence a ele."

Tradução:That toy doesn't belong to him.

April 11, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


paulageek

He, she, it se usa does?


fabioviip

no Present sim

Present I do, you do, "he/she/it does", we do, you do, they do.


mira37295

Sim claro. No presente de frases interrogaticas e negativas com as terceiras pessoas do singular (she he it)


JorgeSeito

O verbo pertencer vem sempre acompanhado de preposicão , ou seja belong to , em qualquer sentenca .


Roger77sp

Alguém sabe por que belong e nao belongs já que se refere a him?


FelipeMend76318

Por que toda vez que se usa "do" ou "does" o verbo volta a sua forma original.


Solange793771

Porque a frase é negativa


Picalove29

Solange, não para todos os casos. Só quando usamos o auxiliar Does que é o caso nesta frase. The toy is doesn't belong.....

10.20


SolangeDal5

Belong porque o auxiliar does já está conjugado na terceira pessoa E Quando se usa o auxiliar não se conjuga o verbo


Simone263030

Por que o him vem no final da frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.